11/02/2021

7 Ideias para o dia de São Valentim durante confinamento


Bonjour! Os dias têm sido difíceis, as pessoas sentem-se stressadas e a vida está uma tremenda confusão, certo? 

Porém, acho que se torna claro, a cada dia que passa, que o mais importante é mostrar entre-ajuda, gratidão e amor. Penso que todos já conseguimos perceber que o que realmente importa é isso, o amor que damos e recebemos, tudo o resto vai e vem num abrir e fechar de olhos.


Na verdade está a chegar o dia em que mais se celebra o amor - o dia de Sao Valentim. Sim, sim,  também acho que é algo que se deve fazer diariamente mas aproveitemos este dia para sermos extremamente amorosos.

Ora, estamos em casa e provavelmente estão a pensar “Em pleno confinamento, devo mesmo fazer algo diferente neste dia? O quê?”. Lembrem-se que o que importa é sempre a intenção e a dedicação que temos em fazer algo surpreendente para quem mais gostamos.

Para vos ajudar, hoje sugiro 7 ideias para este dia tão amoroso.


FAZ O VOSSO PRÓPRIO RESTAURANTE 

Não podem ir jantar fora? Prepara a vossa sala de jantar como se de um verdadeiro restaurante requintado e especial se tratasse. Coloca velas, flores, prepara a vossa comida preferida, escolham uma roupa como se realmente fossem jantar fora! Puxa pela criatividade. 


SESSÃO DE CINEMA ROMÂNTICA

Uma manta; uma lista grande de filmes românticos, ou não, ou simplesmente, podem optar por um género de que ambos gostem; muitas pipocas e snacks; e ainda mais diversão e cumplicidade.


PICNIC EM CASA

Arranja um local em vossa casa onde possas estender uma toalha; prepara comidas simples e práticas - como se realmente fossem para um picnic; arranja algumas flores e velas e aproveitem o momento para partilhar bons momentos, relembrem uma história divertida vossa, falem dos vossos objetivos para o futuro, etc.


SPA EM CASA

Que tal aproveitarem o momento para se relaxarem e mimarem um ao outro. Preparem o vosso spa em casa - banho com muita espuma, massagem relaxante, velas aromáticas. Desfrutem!


TÊM CRIANÇAS EM CASA? Elas também podem e devem participar neste dia, afinal estamos a celebrar o amor. Há amor maior que amor de filhos?


JOGOS 

  • Compra bolos ou gomas em forma de coração, personaliza os vossos próprios kits e esconde-os pela casa, nada melhor que uma caça aos doces!
  • Adoram cantar e dançar? Partilhem uma noite mega divertida de karaoke.


COZINHAR

Ataquem a cozinha e façam bolos, bolachas ou sobremesas alusivas ao amor, muito chocolate, morangos e diversão. As crianças adoram cozinhar e é uma excelente forma de passarem um tempo divertido todos juntos.


SESSÃO DE FOTOS

Esta sugestão pode incluir crianças ou não. Preparem os vossos próprios photo booth temáticos de amor com cartolinas e adereços e divirtam-se numa sessão de fotos.



Estas são as minhas 7 sugestões para que possam ter um dia de São Valentim mais divertido e especial. Eu ainda não decidi o que irei fazer. Vocês já sabem o que farão?


Surpreendam a vossa cara metade, mostrem ainda mais amor aos vossos filhos e não se esqueçam de partilhar também muito amor com os vossos pais, melhores amigos, irmãos, etc. O mundo precisa de muito amor e de muitas pessoas que façam o bem! 



Positivity and happiness, always!


Publicar um comentário