01/12/2017

Duarte's first Christmas


 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Após um mês e alguns dias desaparecida, estou de volta e agora com uma pequena amorosa companhia! Bem vos disse que os posts sobre as malas de maternidade seriam os últimos antes do pequenote nascer. 

No dia 19 de Outubro de 2017, pelas 8:05h da manhã, nasceu o pequeno ser mais importante da minha vida com 50cm e 3,180kg. Agora posso-vos revelar o mistério da letra D! O nosso Duarte, agora com um mês e 1 semana, está bem, a crescer imenso e a rir bastante todas as manhãs! Já viram, apesar de tudo, os bons dias que tenho tido?!

A adaptação não tem sido muito difícil, mas o tempo para me dedicar ao blog é muito pouco, para não dizer nenhum e por isso, apenas consegui voltar agora, também porque Dezembro significa Natal e não poderia deixar passar este mágico mês em branco!

Este será o nosso primeiro Natal com mais um pequeno membro na família, vai ser o menino Jesus aqui de casa! *risos* A época natalícia sempre foi muito especial para mim. Quando era criança, era, definitivamente, por causa dos presentes e brinquedos novos que iria receber, mas à medida que o tempo foi passando a alegria passou a ser por poder juntar a família mais chegada e partilhar bons momentos à mesa e apenas porque sim, porque é Natal, porque todas as decorações e luzes, só por si, fazem desta, uma época tão especial e emotiva! Mas este ano, o Natal começa a ter um sabor especial, daqui para a frente haverá sempre um anjinho a delirar com o Pai Natal, contentíssimo por fazer a árvore de Natal e super entusiasmado por abrir todas as prendas na manhã de Natal. Daqui para a frente não sou apenas eu, somos nós, é ele! Agora sou uma mamã.

Para este Natal não espero menos do que muita alegria e amor juntos à mesa. Este ano, o Duarte ainda não vai ter bem noção das coisas, talvez para o ano, mas nós, papás, temos bem noção e apesar de não conseguirmos explicar, vai ser diferente, vai ser melhor!

Que consigamos fazer com que o Natal seja sempre sinónimo de alegria, festa, amor e partilha de muitos sorrisos e carinhos porque, agora vejo, acima das prendinhas que nos fazem tão contentes, o Natal é amor e este ano, descobri o que é o 'amor vitalício'!


Dezembro é também sinónimo de BLOGMAS para nós bloggers e, apesar do escasso tempo que tenho, vou dar o meu melhor para todos os dias vos trazer novo conteúdo relacionado com o Natal!






positivity and happiness always!

7 comentários:

  1. Muitas felicidades querida!!!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti! Espero que corra tudo bem com o pequeno!
    Felicidades!
    E aqui estarei eu para o Blogmas!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo nascimento do Duarte e muitas felicidades! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Vai ser um Natal diferente mas muito feliz de certeza!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/12/dreamxmas2017-gift-guide-for-her.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! :) O Natal vai ficar mais iluminado aí, eheh :)

    Beijinhos,
    Pétalas Glamorosas

    ResponderEliminar
  6. Acredito que tenha sido o teu melhor presente deste ano e que o Natal vai ser muito especial. Aproveita cada momento!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão fofo! Amei a foto! Sem dúvida que um natal com um pequeno deve ser ainda mais especial :)

    Votos de uma excelente época festiva!

    Cláudia
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar