02/07/2017

This summer stay at... Bom Sucesso's Resort



 Ler em Português      Read in English

Bonjour lovelies! Já todos ouvimos dizer, pelo menos uma vez, que não precisamos de sair de Portugal para ter paisagens lindíssimas, lugares descontraídos e explorar novos lugares. E sabem.. Eu assino por baixo e concordo plenamente!Pessoalmente, adoro viajar e há imensos lugares fora de Portugal que gostaria de visitar. No entanto, e pelo pouco de Portugal que já visitei, sei que temos lugares maravilhosos para explorarmos no nosso próprio país.
Hoje dou-vos uma dica de estadia algures no concelho de Óbidos para aqueles que preferem lugares mais descontraídos que juntam sol e praia com campo e natureza.

O Bom Sucesso Resort fica situado na freguesia de Vau. A aldeia de encantos onde podem visitar a fantástica Lagoa de Óbidos, a tão bonita praia do Bom Sucesso, a praia do Rei do Cortiço (rio Cortiço) que é uma praia de Naturismo Tolerado e ainda as arribas da praia dos Olhos de Água.

No final do verão passado, fiquei hospedada neste resort durante 4 dias com amigos e talvez deva começar por dizer que foi um pouco difícil chegar ao nosso destino, mesmo utilizando GPS e talvez considere este um ponto negativo do resort. Mas sem dúvida que este espaço maravilhoso tem mais pontos positivos do que negativos.

O resort é como uma mini vila. As casa são atribuídas dependendo do número de pessoas que constituirão cada grupo. Nós eramos 6 por isso atribuíram-nos uma casa com 3 quartos: um de casal e dois com duas camas individuais cada um.
Na área há campos de gold, casas com piscina privada ou partilhada, uma pequena mercearia, um restaurante/bar com uma visita super bonita e ainda uma loja com simples coisas de decoração de interiores.


Incluído com a estadia no resort temos várias atividades, entre as quais: padelténis, futebol, campo de laser tag, surf, bodyboard, windsurf, canoagem, passeios de barco, mergulho, yoga, fitness, rappel, escalada, golf, paintball, bicicletas, aulas de equitação e ainda conta com um campo de multi-jogos, insufláveis e um parque infantil. Como percebem há muita opção de escolha para quem se quer divertir e apostar em novas aventuras. Nós já fomos em Setembro e por isso algumas destas actividades já não estavam disponíveis mas aquelas que ainda estavam ao nosso dispôr deram-nos uma ótima experiência.
Das atividades que tínhamos ao nosso dispôr escolhemos o passeio de bicicleta - que, apesar das dores de pernas posteriormente, valeu muito o esforço pois, como pudemos sair da área do resort conseguimos explorar mais a zona, nomeadamente o lago perto do resort -, escolhemos também a canoagem e a visita aos cavalos numa quinta de equitação também perto do resort.


Aproveitámos ainda para visitar Óbidos e o castelo que também nunca tinha visitado e que fica super pertinho!
Espero que as fotos que vos deixo falem por si e que, eventualmente, este verão aproveitem e apostem nesta zona/resort porque para descontrair do stress do dia-a-dia e do trabalho não há nada melhor do que lugar calmos e sem euforia das cidades!



Quais são os vossos planos de férias deste verão? Qual será o destino? 
Já conheciam a zona de Vau ou até mesmo este resort?






positivity and happiness always!

10 comentários:

  1. É um sítio realmente lindo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Já fui à zona de Vau mas não conhecia o resort, é super lindo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia o espaço, mas parece-me lindíssimo mesmo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Que sítio lindooo!
    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas deu vontade de ir já! Que fotografias tão giras.
    Giulietta

    ResponderEliminar
  6. uau que sitio giro joana.... quero ir ai

    beijinhos

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  7. This resort looks absolutely stunning and the kitchen and the surroundings look gorgeous x

    Kayleigh Zara 🍁 www.kayleighzaraa.com

    ResponderEliminar
  8. Que lugar encantador! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. I have to say your photos are so lovely! x

    Soph | sophiejc.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar