27/09/2016

Blue for the summer?



 Ler em Português      Read in English


Bonjour! Pois é, o Outono chegou e por isso tivemos que, forçosamente, dizer adeus ao Verão! No entanto, mesmo no último dia de verão, ainda tive um tempinho para fotografar um último outfit fresco e ótimo para verão!
Quem me conhece sabe o quão doida sou por macacões, principalmente, em calção! Todos os Verões compro pelo menos um novo e, já há dois Verões que eu e uma amiga temos o habito de comprar macacões iguais, a única diferença é que o meu acaba por ser sempre em tons de azul escuro, os dela acabam sempre por ser pretos. Doidas? Nós, certamente, sabemos! Mas adiante..

Este look é super simples e casual. O macacão comprei numa daquelas lojas nas marginais mesmo perto da praia, nas férias na Figueira da Foz. Gostei bastante do padrão e obviamente, da cor. Azul é sempre a minha cor de eleição em termos de roupa. O tecido é super fresco e leve, ou seja, super confortável também! O cordão em castanho e amarelo torrado acho que fica super giro e faz toda a diferença! Gostam?


E porque, algumas tardes já são mais frescas, porque não utilizar um casaco de ganga, ótimo para dias mais frescos de outono!

Porque o cabelo encaracolado/ondulado, perguntam vocês.. Porque a Joana cortou o cabelo #chorando e então decidiram fazer caracóis, já que liso é um look do dia-a-dia!


O que acharam do look?




With love,



6 comentários:

  1. Gira como sempre! O macacão é super querido e fica-te mesmo bem :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. aww tao gira! adoro o macacão! a serio, super giro ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. adorei o macacão! :)

    beijinhos
    http://ropesofpearls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o macacão! Parece-me ser super versátil! :) fica-te muito bem!
    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tão giro o macacão, fica-lhe tão bem!

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar